Donna Langley comenta sobre Velozes e Furiosos: Para Sempre e o retorno da franquia para suas raízes no capítulo final da saga. Confira!

Depois de muita especulação e adiamentos, o capítulo final da franquia Velozes e Furiosos parece ter tomado seu rumo.

Como já noticiado pelo ator e produtor da franquia em suas redes sociais, Vin Diesel, o último filme se chamará Velozes e Furiosos: Para Sempre (Fast Forever) e deverá estrear nos cinemas em 2028.

Desta forma, isso marcará um hiato desde que Velozes e Furiosos 10: Parte 1 chegou as telonas e deixou em aberto o futuro da franquia.

Por fim, agora foi a vez de Donna Langley, presidente da Universal Pictures, endossar as falas de Vin Diesel e confirmar o retorno de Velozes e Furiosos para as suas raízes em entrevista para a Variety.

Langley oficializou que a saga retornará para a Califórnia:

“A franquia começou em Los Angeles. Ela realmente tem suas raízes firmemente plantadas na cultura automobilística de Los Angeles.”

Pelas falas de Donna Langley, o último filme de Velozes e Furiosos servirá de certa forma para homenagear a cultura de rua e a cidade onde tudo começou.

Nomes como The Rock ou Gal Gadot o estúdio ainda faz mistério quanto ao retorno do elenco como prometeu o recente capítulo da história nos cinemas:

“Estamos mantendo tudo em segredo! Sigam o Vin Diesel em suas redes sociais, caso haja alguma notícia bombástica, será ele o primeiro a dar a informação.”

Velozes e Furiosos: Para Sempre está agendado para chegar aos cinemas em 17 de março de 2028.