Após polêmica e intérprete Gozyu Unicorn ser mandada embora de Gozyuger pela Toei, atriz de Donbrothers assume papel na série. Saiba mais detalhes!
A série Tokusatsu que vem sendo considerada a última da franquia Super Sentai no Japão após 50 anos, No. 1 Sentai Gozyuger, vem enfrentando uma grande polêmica nos últimos dias.
Maya Imamori, a atriz que da vida a primeira super-heroína a assumir a cor preta na história da franquia, se envolveu em polêmicas em sua vida pessoal que em nada agradou a Toei Company, fazendo com que ela fosse dispensada da série após o episódio 36 de Gozyuger.
Os motivos relatados seria de que Imamori teria consumido bebida alcoólica, sendo ela menor de idade perante as leis do Japão e isso não é permitido. Mas os rumores de bastidores é de que há muito mais por trás desta história envolvendo a atriz de apenas 19 anos e que muitos acreditam que as empresas as quais ela era ligada, pegaram pesado demais com a solução do caso.
Enfim, fato é que na última semana, foi exibido o episódio de número 37 do Super Sentai e todas as cenas com Maya Imamori foram cortadas o que gerou muitas críticas para Gozyuger que já não anda agradando muito a grande maioria dos fãs, devido a edições bruscas para apagarem a personagem em sua versão humana, deixando apenas Gozyu Unicorn com sua voz sendo dublada por outra atriz.
Pois bem, a Toei junto a TV Asahi, agora confirmaram que a partir do episódio de número 40 que irá ao ar no dia 30 de novembro, a personagem Ichikawa Sumino/Gozyu Unicorn, passará a ser interpretada pela atriz Kohaku Shida, segundo informações do Yahoo Japan.
Shida deu vida a Kitou Haruka/Oni Sister, a heroína de cor amarela na série Avataro Sentai Donbrothers de 2022.
Gozyuger deve ter ainda pela frente cerca de 10 a 12 episódios em média para concluir o que poderá ser o último esquadrão de heróis coloridos da franquia Super Sentai depois de 50 anos.
Especula-se que para 2026 a Toei esteja planejando o retorno de outra franquia, os Metal Heroes.







