Waller ainda irá acontecer apesar dos atrasos na série de Viola Davis no DCU, segundo James Gunn. Saiba mais detalhes!
Em entrevista a revista People, o chefão da DC Studios, o diretor e roteirista James Gunn reafirmou que a série Waller ainda irá acontecer em algum momento.
Anunciada para a primeira fase do DCU, Capítulo Um: Deuses e Monstros, a série que trará de volta a atriz Viola Davis ao papel que já interpretou no antigo DCEU em Esquadrão Suicida, O Esquadrão Suicida, na primeira temporada de Pacificador, segue sem data oficial de estreia.
Davis já retornou no novo DCU dando voz a Waller na animação Comando das Criaturas, que foi a primeira produção deste universo criado por James Gunn e Peter Safran.
Seu retorno em live-action deverá acontecer na série Waller, que era esperado que saísse do papel antes da 2ª temporada de Pacificador, porém os planos de Gunn sofreram alterações ao longo da jornada até aqui.
Ainda assim, James Gunn deu mais detalhes sobre a situação de Waller na entrevista:
“Estamos trabalhando nisso, então vamos ver o que acontece. Algumas coisas andaram mais rápido do que outras. Waller não foi o mais rápido. Mas mal posso esperar para ver Viola vestir as calças da Waller novamente.“
Desta forma, Waller segue sem previsão de estreia no DCU.