Vin Diesel confirma retorno do personagem icônico do saudoso Paul Walker para Velozes e Furiosos 10: Parte 2. Saiba mais detalhes!
O décimo primeiro filme da saga Velozes e Furiosos promete encerrar a história iniciada por Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O’Conner (Paul Walker) em 2001e deverá trazer muita emoção aos fãs de carteirinha dos filmes.
Isso por que, Vin Diesel ao participar do evento FuelFest em Los Angeles no último final de semana, trouxe algumas informações sobre o vindouro Velozes e Furiosos 10: Parte 2 que segue em produção nos estúdios da Universal Pictures em ritmo lento.
Vale lembrar que a Parte 1 foi lançada em 2023 arrecadando mais de 700 milhões de dólares em bilheterias mundiais, desde então os fãs estão aguardando pela conclusão da história que ficou em aberto com Toretto e seu filho o pequeno Brian com um destino incerto após Dante Reyes (Jason Momoa) detonar um explosivo em meio a uma barragem.
Agora Vin Diesel afirmou no palco do evento que Velozes e Furiosos 10: Parte 2 será lançado em abril de 2027, segundo questionamento da própria Universal feito a ele, se seria possível entregar o filme até lá.
Para isso, ele impôs três condições ao estúdio, sendo a primeira delas cravar o retorno da franquia para Los Angeles, a segunda coisa é trazer as corridas de rua de volta ao foco da franquia.
A terceira e mais impactante, é reunir novamente Dom e Brian O’Conner, afirmando que é isso que os fãs irão ver no final.
O anúncio foi feito juntamente com a presença do irmão do falecido ator Paul Walker, Cody Walker que juntamente com Caleb Walker, ajudaram a finalizar o papel de Paul no sétimo filme de Velozes e Furiosos, quando o trágico acidente tirou a vida dele.
Caso se concretize, o décimo primeiro e possível último filme de Velozes e Furiosos, chegará aos cinemas exatos quatro anos após o longa anterior.