Em entrevista, Casey Bloys, presidente e CEO da HBO e Max Content, comenta sobre uma possível 2ª temporada da série Pinguim. Confira!

Pinguim sem dúvidas fez um enorme sucesso de público e de críticas, levando vários prêmios para casa e muito se fala sobre uma possível segunda temporada para a série de Mattt Reeves e Lauren Lefranc.

Pois bem, em entrevista ao ComicBookMovie, o presidente e CEO da HBO e Max Content, Casey Bloys, comentou sobre o que ele espera para Pinguim:

“Eles estão pensando em ideias. Obviamente, o Matt [Reeves] precisa dar andamento ao próximo filme de Batman. Isso já está em andamento, pelo que sei. Então, acho que ele e a Lauren [LeFranc], a showrunner da série, estão conversando sobre possíveis ideias. Estou esperançoso de que haverá outra história a ser contada”.

Bloys também falou sobre o Emmy 2025 não ter ido para Colin Farrell como “Melhor Ator” por sua performance como Pinguim:

“Eu realmente estava esperançoso. E, claro, ele havia ganhado muitos prêmios até então, o que geralmente é um bom sinal. Mas, novamente, você nunca sabe. Ser ou não reconhecido não muda o fato de que a performance foi fantástica. Mas o Stephen Graham, Adolescence foi uma série muito poderosa. Uma competição difícil, e nem sempre o resultado é o que você espera. Mas, para o Colin, acho que sua atuação foi absolutamente extraordinária”.

Pinguim ainda segue sem uma 2ª temporada oficialmente confirmada, Reeves já comentou anteriormente ser aberto à ideia, mas seu foco atualmente está totalmente em The Batman 2.

Colin Farrel também já se manifestou em entrevistas que toparia voltar ao personagem caso houvesse uma história que valesse a pena ser contada, caso contrário prefere deixar como está.

Em The Batman 2, ele adiantou que o vilão não será o foco total do filme, devendo fazer apenas uma pequena participação.