Um dos assassinos por trás da famosa máscara do Ghostface em Pânico, o ator Scott Foley, fala sobre seu retorno para a franquia!

Ainda em torno do grande mistério de Pânico 7 que irá trazer alguns personagens dados como “mortos” na franquia, um deles, o ator Scott Foley comentou sobre seu retorno como Roman Bridger no novo filme, em entrevista ao ComicBookMovie.

Foley ainda fala sobre como sua percepção de ter participado de Pânico, mudou com o passar dos anos:

“Ah, cara. E como essa franquia tem pernas, hein? Você não consegue escapar disso. As pessoas adoram em todo lugar que eu vou. Foi um filme pelo qual eu meio que levei bronca na época, eu estava em Felicity, e durante uma das nossas pausas, um ator de verdade teria feito uma peça de teatro, mas eu fui lá e fiz Pânico 3.”

“Hoje, olhando para trás, sou muito grato só por fazer parte de uma franquia assim, uma franquia querida e com tantos fãs até hoje. Recentemente, voltei para a franquia, eu não li o roteiro, não vi o filme ainda, mas fiquei muito feliz por fazer parte dele.”

O personagem interpretado por Foley em Pânico 3, Roman Bridger, de 2000 foi o principal antagonista da história, sendo o irmão ciumento de Sidney Prescott responsável também pelos planos do primeiro assassino de Pânico 1, Billy Loomis.

Bridger foi morto no longa pelo personagem Dewey Riley, após uma intensa briga com sua irmã Sidney.

Como se dará seu retorno no vindouro Pânico 7, assim como o de Stu Macher (Matthew Lillard) do primeiro filme da franquia, ainda não se sabe.

O sétimo longa de Pânico estreia nos cinemas no próximo dia 25 de fevereiro.

Scott Foley comenta seu retorno em Pânico 7