Charlie Sheen fez seu nome ao longo de décadas, em volto a diversas polêmicas, o astro ganhará um documentário na Netflix!
Quem nunca assistiu a hilária série Two And a Half Men ou Dois Homens e Meio e se divertiu vendo as tiradas de Charlie Harper e por vezes ficou sem intender sua saída da série no auge do seu sucesso?
O astro Charlie Sheen acabou sendo demitido ao final da sétima temporada e acabou sendo substituído por Ashton Kutcher que levou a série adiante por mais cinco temporadas ao lado de Jon Cryer.
Entre inúmeras polêmicas que marcaram a carreira de Sheen está o uso descontrolado de drogas, o que acabou causando sua demissão e briga com o diretor do programa Chuck Lorre.
Pois bem, Charlie Sheen conta com inúmeros sucessos em seu currículo, e ganhará um documentário na Netflix intitulado Aka Charlie Sheen com diversas entrevistas de pessoas que fizeram parte de sua vida ao longo dos anos.
A direção do projeto é de Andrew Renzi e conta com a seguinte sinopse:
Com sete anos de sobriedade conquistados com muito esforço, Charlie Sheen — como você nunca viu — finalmente deixa tudo claro e revisita os altos e baixos públicos de sua vida com humor, emoção e uma franqueza de cair o queixo.
O buraco negro dos tabloides, Charlie Sheen, sabe o que foi dito sobre ele e está finalmente pronto para confessar. O documentário acompanha sua criação em Malibu até sua ascensão sem esforço ao estrelato — e sua queda dramática — tudo sob os olhos do público. Com uma clareza impressionante conquistada ao longo de sete anos de sobriedade, Sheen fala abertamente sobre assuntos e eventos que nunca havia discutido publicamente antes.
Por meio de entrevistas extraordinariamente francas com sua família, amigos e membros do elenco, incluindo Denise Richards, Heidi Fleiss, Jon Cryer, Sean Penn, Ramon Estevez, Brooke Mueller, Chris Tucker e seu traficante Marco, os momentos mais escandalosos da vida de Sheen são revisitados com emoção crua e calor excepcional, pintando o retrato de um homem imperfeito cuja propensão à autodestruição não é párea para o amor feroz e o perdão que ele inspira naqueles mais próximos a ele.
O documentário estreia em setembro, assista ao trailer abaixo: