Ator Aaron Pierre o John Stewart na série Lanternas do DCU, fala sobre o programa após finalizar as gravações em entrevista. Confira!

Em entrevista ao site americano ComicBookMovie, o astro da vindoura série Lanternas (Lanterns) da HBO Max, o ator Aaron Pierre, fala um pouco do projeto que faz parte do DCU de James Gunn.

Pierre confirma que as filmagens foram concluídas e comenta mais detalhes de Lanternas:

“Foi uma produção enorme. Em todos os sentidos da palavra, teve uma escala grandiosa. Estamos todos muito orgulhosos disso e muito empolgados. Os fãs e apoiadores esperam há muito tempo. E eu realmente espero, de coração, que deixemos todos orgulhosos e felizes por termos feito isso, porque nós estamos”.

Na entrevista, o ator ainda detalha o que o atrai na Tropa dos Lanternas Verdes que será vista na série:

“Uma das coisas que mais amo na Tropa dos Lanternas Verdes é que, sim, eles são heróis. Sim, eles são celebrados e reconhecidos como tais, mas eles abraçam suas falhas de uma forma linda. Isso os torna extremamente relacionáveis. Nós conversávamos muito sobre isso no set. Sinto que, sabendo o que sei e o que fizemos nesta temporada, mesmo que eu não estivesse nela, eu assistiria e pensaria: ‘Eu conheço esses caras. Na vida real, eu conheço esses caras'”.

“Isso é algo muito bonito: existe um ponto de acesso a esses heróis. Na verdade, há vários pontos de acesso, porque eles são falhos, reconhecem isso e não fogem de suas imperfeições. Eles fazem o possível para se redimir, ativamente e com consciência”.

“Ao assistir, você até pensa: ‘Quer saber? Se eu descobrir onde se inscreve, talvez eu possa entrar para a Tropa dos Lanternas Verdes.’ O treinamento seria intenso e a responsabilidade enorme, mas talvez eu consiga me candidatar e tentar.’ Existe uma identificação que é muito bonita. Espero que isso ressoe com todos.”

Vale lembrar que Lanternas irá contar com oito episódios e integra o capítulo ‘Deuses e Monstros’ do DCU em andamento de James Gunn na DC Studios.

Quem comanda os dois primeiros episódios e assume o posto de produtor executivo é James Hawes ao lado de Stephen Williams, Geeta Vasant Patel e Alik Sakharov.

A estreia da série acontece em 2026, sem data oficial divulgada até o momento